BITCOIN | Baixar de vídeo e música do youtube


Baixe video:

Baixe MP3:

Publicados: 6 days ago
Falar em bitcoin gera algumas confusões já que muitas pessoas ainda não sabem dizer como funciona. Mas é simples. Bitcoin é uma criptomoeda que vale mais do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro. A não ser quando está valendo menos.

ELENCO
Gabriel Totoro
Gustavo Chagas
Rafael Portugal

MAKING OF: https://youtu.be/aF1oXhCF9Hs

APPS E GAMES: http://bit.ly/appsporta
CAMISAS E PRODUTOS: http://loja.portadosfundos.com.br

Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.


comment  Comentários

A realidade do bitcoin

7 hours ago

rsrsrss. kkkkkkkkk

9 hours ago

da hora

10 hours ago

vcs nao existem

11 hours ago

mano tudo é bitcoin , mds do céu.

12 hours ago

Esse moço obeso tem a maior cara de pobre

13 hours ago

Beijo na mão é gorjeta, essa é boa kkkkkk

14 hours ago

Muitas vagas https://www.bitcoinmais.com/90/

15 hours ago

RS incrível

16 hours ago

Ganhe 0.00100000 Litecoin

https://coinut.com/?r=ThMJT

17 hours ago

Nunca tinha visto algo tão sem graça. ..

17 hours ago

Melhor vídeo

17 hours ago

Queria pagar em beijinhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 hours ago

Investir em Bitcoin com Segurança | Rentabilize seus Bitcoins

http://bit.ly/2BANh15

20 hours ago

Alguém precisava fazer um vídeo como esse kkkkk

1 day ago

QUE ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 day ago

Hahahaha esse video é muito bom!

1 day ago

Não teve graça pq não sabem o conceito basico e nem o fundamento do bitcoin. kkkkkkk

1 day ago

Kkkkkkkk o estado ta pagando vocês, ne? Cheirinho de dinheiro impresso direto da casa da moeda vocês não resistem

1 day ago

Caralho carne por 2 Bitcoins kkkkk que carne é essa? galera fica brava canal do humor pow brincam com tudo.

1 day ago

KKKKKKKJ

1 day ago

ganhe bitcoin minerando pelo chrome, e me da uma forcinha! abraço! https://getcryptotab.com/57935

1 day ago

MK L lá MK mm mi mi o local k MK okzt
Kkkk L mm o MK MK MK MK MK mm MK MK mm largura MMN Jô ok
Ok

1 day ago

Nem Golem 2018!

1 day ago

kkkkk boa

2 days ago

MANO

2 days ago

Chorei. heuiheuiheuihieueuie

2 days ago

O rafa salva demais cara

2 days ago

Eis que você abre o video e o anuncio e de Bitcoin ._.

2 days ago

Então o Bitcoin faliu?
Parabéns voces são bem "inteligentes"

2 days ago

Fico impressionada como o brasileiro é burro. Meu Deus! Espero que continuem assim, sem entender porra nenhuma, ignorantes!

2 days ago

o segredo é aproveitar a falta de conhecimento das pessoas, estudar tudo sobre bitcoin enquanto as pessoas não sabem muito bem oque é, e como funciona. Eu estou ganhando muito dinheiro, e fazendo minha independência financeira enquanto o bitcoin esta em alta e os leigos não tem acesso.

Já li muita coisa, mais oq me deu coragem para investir foram esses dois livros que li.

https://go.hotmart.com/S7355391H
https://go.hotmart.com/R7355396O

2 days ago

EU QUERO A CLARICE DE VOLTAAAAAAAA

2 days ago

coincidência o anuncio ser o mesmo do titulo ou nao?

2 days ago

krl vtnc melhor canal kjkjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 days ago

Cara, 0,5 bitcoins é 16 mil reais, como ele cobra 16k em carne ?

2 days ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom

2 days ago

Achei boa a piada mas acho que seria mais engraçado se o vídeo fizesse sentido :v

Quando lançaram o vídeo a Bitcoin já tava voltando a subir e 1 Bitcoin tava valendo quase R$30.000

2 days ago

E no fim do ano vai estar fazendo menos sentido ainda quando tiver aumentado mais uns 60%

2 days ago

Gostava muito de ver os vídeos do Porta dos fundos, mas atualmente tem muitas piadas sem graça. EStou comentando para ajudar a melhorar.

2 days ago

Anúncio da bitcoin kkkkkkkk

2 days ago

Kkkkkkkkk

2 days ago

Kkkkkkkk

2 days ago

Vocês não tem a mínima base para falar sobre o assunto, ignoram todas as tecnologias envolvidas. Toda semana espero um vídeo descente da porta dos fundos, mas tá cada dia mais escroto o canal

2 days ago

BUGUEI

2 days ago

Galera alienada pelo liberalismo está pirando. Maior doutrinação ideológica.

2 days ago

Aquele que diz detestar a doutrinação é o mais doutrinado, sabia disso? Eu sei de onde vem esse pensamento, e sei como ele é arrogante e autoengrandecedor

1 day ago

👍😘

2 days ago

Anúncio da Empiricus aqui? Esqueçam Empiricus. Uma turma neoliberal que glorifica o capital, de intenções altamente suspeitas

2 days ago

Capital é tudo

1 day ago

RAFAEL PORTUGAL É BOM D+

2 days ago